Uma sala de madeira, talvez carvalho, um estofado velho, porém, elegante, cores escuras e apenas uma lâmpada acesa iluminando tudo com sua fraca luz. Só uma janela era visível mais fechada e com suas cortinas estendidas ao máximo que lhes era possível, como quem estivesse ali dentro não quisesse mais a luz, e só a escuridão o lembrava que algo ainda podia ser real. Uma mesa de madeira e uma cadeira se encontravam ao canto sul, em frente a uma porta dupla fechada a chave ao lado norte da sala. Quadros elegantes estendidos ao logo das paredes, provavelmente comprados em leilões por partes diversas do mundo. O silêncio reinava, exceto por a quase inaudível voz dele ao telefone, tentando sufocada e desesperadamente salvar algo que não havia salvação. Seu terno antigo e favorito estava amarrotado em seu corpo magro e definhado e em seu rosto pálido se destacava as lágrimas frias e salgadas. Em cima da mesa estava o telefone ainda de décadas antes de sua época, ligado a um fone segurado pela mão quase sem forças para manter-lo estendido a altura de seu ouvido. Em sua outra mão, se encontrava o revolver frio e ainda virgem de sangue.
Sua voz ainda falava em alguns poucos intervalos de tempo dizendo falas sem

sentido para aqueles que não possuem um coração ferido e enrustido de dor. “Mas a eternidade não é algo que exista e às vezes, o amor não é recíproco” dizia a voz no outro lado da lin
ha um segundo antes de desligar o telefone. A voz dela era fria e gélida, como quem não se importasse com o que poderia acontecer a ele em seguida, e talvez ela realmente não se importasse. A leve e calma respirada dele foi o único som que se podia ouvir após o telefone ser desligado e jogado ao chão com tristeza oculta pela raiva que ele demonstrava. Em cima da mesa agora, só restava uma única bala, um único projétil quieto e silencioso que gritava na mente dele. Um copo de uísque preparado e tomado lentamente e em sua mão o projétil se encaixava em uma culatra do tambor, deixando as outras quatro vazias.
O som do tambor se fechando e sendo girado mal se era audível ao ouvidos que não queriam escutar mais nada. Seus olhos fixavam-se ao teto em quanto o tambor parava aos poucos de girar e sua mão estendia a arma lentamente. O cano deslizou sobre sua pele e seu rosto até a lateral de sua cabeça. O tambor parou, mas ele não queria saber onde o projétil se encontrava. Era o modo dele saber, se era a vida ou a morte a quem deveria obedecer. Era o modo de ele encontrar o fim, a paz, pois sabia que encontrar-la de ali em diante seria uma tarefa impossível de ser realizada por suas próprias mãos ou pelo seu coração. Fechou os olhos e respirou bem devagar sentindo o dedo deslizar pelo gatilho liso e frio. As mãos tremiam e as lágrimas desciam cada vez mais. A luz se tornava cada vez mais escassa e a temperatura parecia cair a cada lento segundo. Uma última lágrima tocou o chão e a arma fora disparada, para a vida ou para a morte.
Por Pedro Nunes Rodrigues
Você escreve bem, muito bem,esse post nós faz pensar um pouco, você tem um bom vocabulário. Mas por que você parou de escrever? ,Em 2009 você escreveu muito, em 2010 escreveu menos e em 2011 parou.Volta a escrever, uma vez no mês uma vez na semana,como disse você escreve bem e eu seria uma de muitos leitores assíduos
ResponderExcluirAgradeço muito por isso, mesmo!
ResponderExcluirMas é que andei com muitos problemas e criatividade em baixo.
Mas espero escrever um pouco mais para esse ano. ^^
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSei como é tenho blog tbm, vai uma dica quando faltar expiração:
ResponderExcluir- Escute alguma musica que gosta muito
- Pense em algo que goste e tente escrever sobre ele (livro objeto,pessoas ...)
- Crie um tema em sua cabeça mesmo que seja bem maluco e coloque-o em um post ushusuasua
Bom é isso que eu faço !!
"Ah escreva sobre os problemas,isso e bom nós ajuda a ver eles de uma outra forma e quem sabe ate soluciona-los "
Bom é isso que eu faço !!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiragradeço pela ajuda, e vou tentar seguir essas dicas ^^
ResponderExcluire assim que der, coloco algo novo por aqui ^^
De nada =)
ResponderExcluir