Você, meu amor, você me mata por dentro quando se faz de difícil. Quando te demonstrei o que era de verdade para saber se o que você era de verdade era o que eu amava. Mas bem, eu já sei tudo que quero, sei quem você é de verdade, sei o que você ama, e sei principalmente que te quero, por toda eternidade se para nós for permitido.
Todas as nossas conversas, nossas conversas que deixava por trás aparecer aquele sentimento que fluía em minhas veias. Sei que esse sentimento corre em você também, só não sei seus motivos para não podermos estar juntos logo. Talvez seus motivos sejam verdadeiros, assim como meu amor por você e seu amor por mim, mas te digo que não há motivos para impedir que duas almas se unam pelos seus laços sentimentais, muitas vezes mais fortes do que qualquer metal existente. Uma vez escutei uma voz em um lugar no fundo de minha mente em quanto estava ao seu lado, que dizia que pessoas são imãs, apenas imãs, e imãs tendem a ficar unidos. Assim como eu quero ficar unido a você.
Não mentirei, já sonhei acordado que sentávamos na praia durante uma noite escura sem sociedade a nossa volta, apenas nos dois.
Em quanto escrevo, penso em meus lábios tocando os seus lentamente, penso em seus lábios tocando os meus devagar, penso em nossas trocas de olhares, penso no frio que sinto na barriga quando vou te ver, ou em como meu coração acelera quando estou perto de ti.
Só peço uma coisa, meu amor, que você possa me amar livremente, sem seus motivos, porque eu já acabei com os meus. Não me mate com seu amor, faça-me viver com ele, por favor.
Carte de um homem que ama, a sua amada.
Fiz pensando em você.
BjoOs, te amo.
Pedro Nunes Rodrigues
PERFEITO
ResponderExcluir